quarta-feira, 23 de maio de 2018

Sugestões de Presentes para o DIA DOS NAMORADOS: Masculinos e Femininos - TOP 10 Hering

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) OPA, o tempo voa, né? O Dia dos Namorados está chegando mais uma vez, eitaaaaaaa, parece que foi ontem haha E com ele chega aquela correria dos Presentes! Pra esse ano, tô me antecipando um pouquinho por aqui e em parceria com a Hering, fiz uma Lista de 10 Itens que daria de Presente no Dia dos Namorados, pra pessoa que eu amo, tá ligado? Então bora AGORA pro post se ligar nos meus escolhidos? GO \o
Sugestões de Presentes para o Dia dos Namorados! É, está chegando mais uma vez essa data tão comemorada por todos os apaixonados do Brasil hahaha Aqueeeeeeele dia que os restaurantes ficam lotados, que as declarações estão em todos os lugares e aqueeeeeeele dia também que temos que representar nos presentes, né? Eita!

E pra não ter perrengue esse ano, resolvi chamar meus parceiros da Hering pra me ajudar nessa missão! SIM! Separei uma Lista, um TOP 10 de itens que eu daria pra pessoa que eu amo! Mas decidi fazer pra todos os gostos, Produtos Masculinos e Femininos, SIM! Eu namoro uma Mulher, mas e seu eu namorasse um Homem? O que eu acharia bacana de presentear?

► Vale a pena ler também:

Bora descobrir tudo isso agora TIME? Só deslizar pra ver no detalhe minhas Sugestões de Presentes Masculinos e Femininos da Hering para o Dia dos Namorados, GO \o


Sugestões de Presentes Femininos para o Dia dos Namorados:

01) Vestido Estampado Hering De Viscose Com Shape Solto

Achei muito massa esse Vestido, apesar de ser Estampado, é bem versátil, as Cores da Estampa conversam bem com bastante coisa! Detalhe na cintura também, em regulagem, dá um toque charmoso pra Peça, BOA!
Clique AQUI para ver mais detalhes dessa Peça.

02) Jaqueta Hering Jeans Feminina Com Peluciado Na Gola
Eu nem gosto de Jaqueta com Forro de Pelo, né TIME? haha Com certeza uma baita Sugestão de Presente, viu! Já tô até imaginando minha namorada usando essa jaqueta junto com o vestido de cima, que tal?
Clique AQUI para ver mais detalhes dessa Peça.

03) Casaco Feminino Em Veludo Molhado Com Fechamento Por Zíper
Como falei nas Tendências pro Inverno 2018, o Veludo está em alta, né? Pras mulheres também, pow! Gostei DEMAIS desse Casaco, da Cor dele, tá na lista pra presentear, viu!
Clique AQUI para ver mais detalhes dessa Peça.

04) Casaco Feminino Em Lã Batida Alongado Com Estampa Xadrez
Xadrez não tem erro, né? E a Estampa está ainda mais forte pra esses nossos dias mais frios! Então SIM, esse casaco mais alongado é uma baita opção de Presente pro dia dos Namorados! CHECK haha
Clique AQUI para ver mais detalhes dessa Peça.

05) Calça Jeans Feminina Flare Com Fechamento Por Botões
Minha namorada é MALUCA por Calça Flare, nessa pegada com a Barra mais aberta, portanto não poderia deixar de colocar na Lista essa Calça animal da Hering! Gostei, hein!!! Com Salto, dá uma alongada na silhueta e fica um visual animal :D
Clique AQUI para ver mais detalhes dessa Peça.


Sugestões de Presentes Masculinos para o Dia dos Namorados:

01) Camisa Masculina De Veludo Em Algodão

Veludo, veludo, veludo, falei MUITO essa palavra nesses últimos dias aqui no Macho Moda! E curti bastante essa Camisa da Hering. Uma baita sugestão de Presente, que tal?
Clique AQUI para ver mais detalhes dessa Peça.

02) Jaqueta Masculina Em Material Sintético Com Capuz Em Moletinho
Olha que Jaqueta ANIMAL de Material Sintético, Tom Terroso e Capuz em Moletom. O shape fica muito bacana nessa ideia de sobreposição, usando a peça aberta. Tá na lista, eita!!!
Clique AQUI para ver mais detalhes dessa Peça.

03) Camiseta Básica Masculina Malha Em Algodão
Achei essa Camiseta da Hering, com pegada esportiva, LINDA! Básica, mas ao mesmo tempo com detalhes na gola que fizeram a diferença na peça, massa demais, pra completar o presente de Dia dos Namorados, CHECK nesse TOP 10!
Clique AQUI para ver mais detalhes dessa Peça.

04) Jaqueta Masculina Em Suede Com Forro
Jaqueta de Camurça, que tal? Em Tom Terroso ainda, baita opção para presentear nesse dia dos namorados, viu! Já tô imaginando uma Produção com Calça Jeans e Bota, pra usar essa belezinha ai hahaha
Clique AQUI para ver mais detalhes dessa Peça.

05) Jaqueta Jeans Masculina Bomber Em Algodão
Essa última semana eu visitei uma das Lojas da Hering e mostrei essa Jaqueta Bomber Jeans no Stories do Instagram do Macho Moda! ANIMAL, que tal, hein TIME?
Clique AQUI para ver mais detalhes dessa Peça.


Eaí TIME, curtiram as Sugestões de Presentes pro Dia dos Namorados? Quais peças vocês mais gostaram, hein? Concordam comigo em algum Item? haha

Deixem suas opiniões por aqui nos comentários, pra gente trocar aqueeeeeela ideia \o


Inscreva-se no Canal do Youtube do Macho Moda: 



Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário