domingo, 20 de maio de 2018

VANS OLD SKOOL Masculino: Onde Encontrar?

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) Vans Old Skool Masculino, onde encontrar? Aproveitando o gancho do Vídeo Novo que postei no Canal do Macho Moda, sobre Looks com Vans Old Skool Masculino, resolvi indicar algumas Lojas no post de hoje para comprar esse modelo de Sneaker! Então bora pro post AGORA se ligar em tudo isso? GO \o
Vans Old SkoolHoje passei várias Dicas de Como usar o Vans Old Skool, pra diversas Ocasiões, lá no Canal do Macho Moda no Youtube, vocês chegaram a ver? Só dar o PLAY no vídeo abaixo:


Afinal ele é um dos Sneakers que MAIS está bombando no momento e um dos Tênis mais VERSÁTEIS do momento também, pow! hahaha Que dá pra gente usar com, praticamente, TUDO!

Mas Onde Encontrar o Vans Old Skool? Separei algumas Lojas Virtuais Nacionais que consegui encontrar o Tênis, vejam TIME:

01) Loja da Vans
Pra quem não sabe, a Vans possui uma Loja Virtual com operação nacional! SIM, e claro que os caras possuem sempre todos os modelos por lá! Quer dizer, as vezes esgota bem rápido, né? haha Então sempre vale a pena passar por lá! Só Clicar AQUI para acessar.

02) Loja Virus
SEMPRE que vou pesquisar por algum modelo da Vans eu passo na Loja Virus também, geralmente eles possuem linha completinha da marca disponível, inclusive com Old Skool. Só Clicar AQUI para visitar.
03) Artwalk
A Artwalk é sempre passada obrigatória quando se fala em Sneaker, né? E os caras trabalham com Linha da Vans também, encontrei alguns modelos de Old Skool por lá. Só Clicar AQUI.

04) Reserva
A Reserva lançou uma collab com a Vans pro modelo Old Skool, All Black, com solado especial, pra quem quiser se ligar, só Clicar AQUI.

05) Loja Kings
Encontrei também alguns pares da Linha Old Skool na Loja Kings, até de umas cores diferenciadas, só Clicar AQUI para visitar.
► Vale a pena ler também:

Até o próximo vídeo TIME \o



Inscreva-se no Canal do Youtube do Macho Moda: 



Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário