segunda-feira, 7 de maio de 2018

BLAZER com CALÇA JEANS, Como Usar? Fotos e Inspirações pro dia a dia

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) Como usar Blazer Masculino com Calça Jeans? Pode? Não Pode? Como Combinar Blazer? Começando mais uma semana no Macho Moda pra gente trocar aquela ideia sobre Estilo Masculino, né? Separei o espaço de hoje aqui no Blog pra inspirar vocês em Dicas exatamente sobre isso, na combinação do Blazer Masculino com Calça Jeans. Bora pro post agora se ligar nas fotos e inspirações desse combo pro dia a dia? GO \o
Blazer com Calça Jeans! Como Usar? Dá pra Usar? Quais Ocasiões podemos usar? Como Combinar o Blazer com Calça Jeans? É uma Boa Combinação pro dia a dia? São várias as perguntas que já recebi sobre esse tema, viu! E puxando os posts aqui do Macho Moda, ainda não tinha falado exclusivamente sobre esse assunto, eita que absurdo Coloral hahaha

Mas calma, calma, o jejum acaba hoje! Bora se inspirar nas Dicas para usar Blazer com Calça Jeans pro dia a dia? Separei diversas fotos pra vocês verem, várias pegadas diferentes pra ter bastante referência. Mas antes, algumas Dicas Rápidas abaixo em questão de usabilidade:

Dicas Rápidas de Como Usar Blazer Masculino com Calça Jeans:
  • A Calça Jeans age quebrando a formalidade do Visual nesses casos, dá aquele toque mais Casual pro Look, então ocasiões que exijam o Traje Social Completo, essa combinação não é indicada;
  • Mas podemos usar numa boa pra DIVERSOS eventos, para trabalhar, para uma reunião, para uma festa, até para um Casamento, por que não? Tudo vai depender se o dress code (traje) não for o Social Completo, se for uma pegada mais Casual;
  • Blazer com Calça Jeans pode ser considerado Esporte Fino Masculino? Sim, pode ser um look alinhado pra esse tipo de Traje;
  • Dá pra usar o Blazer com Calça Jeans tanto com Sapato, Bota e até com Tênis, vou mostrar nas fotos abaixo, fechou?

► Vale a pena ler também:

Agora sim, BORA LÁ! hahaha Vejam as inspirações abaixo TIME, GO \o
Visual ANIMAL com misturando vários tons de azul, no Blazer, na Calça Jeans, na Camisa, no Óculos, nos Acessórios e no Sapato! 
O Jeans nessa sua lavagem mais clássica, sempre vai MUITO bem com Itens em Tons Terrosos! Produção animal misturando esses tons, de Azul, Marrom, Bege, show demais!
Blazer com Camiseta e Calça jeans? Produção mais casual ainda, se tirar o Blazer, look pra bater, colocou o Blazer dá uma alinhada a mais no look, acho BEM massa!
Pra esse tipo de look, com Blazer, Camiseta e Calça Jeans, a escolha de um Tênis mais Casual é MUITO massa! Olha que produção animal acima \o
Já nesse caso ele optou por um Mocassim, Camisa pra dentro da Calça, algo mais alinhado, mas sem ser tão formal assim, toques Casuais pela Calça Jeans, pela Barra Dobrada, pelos Acessórios no punho, etc.
Quase um All Black com Bota!
Blazer, Calça Jeans e Bota pode ser uma baita opção pra dias mais frios, de Outono/Inverno!
E olha que look SENSACIONAL acima pra um dia mais quente, com Blazer, Camiseta, Calça Jeans com Barra Dobrada e Sapato Casual!
Mesma pegada do anterior, só que agora o Tênis Branco entra na Produção, show!
Na foto acima e abaixo, 2 inspirações com Blazer em Tom puxado pro Terroso e Calça jeans! ANIMAL, pra eventos durante o dia, dias mais abertos, de sol, acho muito adequado!
Blazer Branco é mais arriscado? Mas na medida certa, dá pra usar, olha que inspiração animal o\
Pra esse tipo de Combinação, eu prefiro o Blazer e a Calça em modelagens Slim ou Skinny, ajustadas ao Corpo! E isso não quer dizer apertado, peças ajustadas são próximas ao corpo, então qualquer um pode usar e mandar ajustar na medida em uma costureira, por exemplo!
Achei ANIMAL essa ideia do Lenço no pescoço junto da produção, colocando estampa e completando essa região do look, que estava bem lisa e clara!
Peguei a inspiração acima, com Gravata, pois achei BEM massa em questão de equilíbrio das cores e tudo mais! Apesar de não ser muito fã da Gravata nessa pegada, com bom senso, na medida, pode ficar ANIMAL!
Eu (Coloral) com Blazer, Camisa, Calça Jeans e Tênis durante um evento no final do ano passado!

Aproveitando o gancho, bora dar o PLAY nesse vídeo abaixo? Dei várias Dicas pra montar Looks Esporte Fino Masculino:



Eae TIME, curtiram as Inspirações de Blazer com Calça Jeans? O que acharam? Vocês usam no dia a dia?

Deixem suas opiniões por aqui nos comentários, pra gente trocar aqueeeeeeeela ideia \o



Inscreva-se no Canal do Youtube do Macho Moda: 



Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário