quarta-feira, 4 de outubro de 2017

#Conheça: NOTO, Alfaiataria Online - Roupa Sob Medida sem sair de Casa

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) OPA, temos Coluna #Conheça pra hoje, é isso ai Coloral? É isso mesmo, saudades dela, pô! haha E vocês sabem que quando essa Coluna aparece por aqui no Macho Moda é pra apresentar Marca Nacional, certo? Certo! E a de hoje é novíssima, recém nascida, eita! A Noto apresenta seu Conceito de Alfaiataria NÃO tradicional, sim, Roupas sob medida, feitas especialmente para o cliente, mas sem sair do conforto de Casa, do Escritório, e tudo com agendamento Online, booooa! Bora pro post saber mais sobre essa Novidade TIME? GO \o
Vocês já ouviram falar da Noto? E de Alfaiataria Online? EITA! Sim, sim, sim, a recém nascida Noto traz esse Novo Conceito pra Moda Masculina e se lança para o Mundão para prestar um Serviço Personalizado e atender as necessidades da nossa correria do dia a dia, facilitar a vida de quem não tem tempo de ir atrás de um Terno, Costume, um Blazer, uma Camisa, enfim, de uma Roupa Sob Medida, totalmente Personalizada.

► Vale a pena ler também:

Bora entender melhor tudo isso TIME? Separei abaixo um esquema bem simples pra vocês se ligarem no conceito da Noto, basicamente são 3 Passos:


01) Agendamento Online da Visita
Você entra no site da Noto, confere os dias disponíveis e escolhe a melhor Data, o melhor Horário para receber a visita do Consultor.

02) Visita Personalizada:
Você recebe o consultor da Noto em sua Casa, Escritório ou onde achar melhor, ele vai até você com todas as opções de Tecidos, Cores, Modelos de Ternos, Camisas, tira suas Medidas e você monta sua Roupa do jeito que quiser. AHHHHH! E ainda o consultor te dá Dicas de Caimento, o que fica melhor pro seu Corpo, etc.

03) Produção e Entrega:
Após a escolha e personalização das peças, elas vão para Produção e em até 35 dias são entregues à você. Processo bem mais rápido do que o de um alfaiate normal.

Personalização Total, Roupa Sob Medida:
Separei em tópicos alguns pontos que chamam atenção no Serviço Personalizado da Noto, algumas coisas bem legais que podemos escolher pra deixar nosso Terno ou Costume com a nossa cara:

Tecido:
A Noto trabalha com Lã Fria em seus Ternos e Costumes, material de qualidade Premium e que pode ser bem leve. É possível escolher entre Fio Super 100, Super 120, Super 150, etc. Quanto maior o número, mais leve a Peça é.


Cores:
Quer um Terno ou um Costume Azul? Cinza? Preto? Azul Claro? Vinho? Rosa Pastel? Verde? Uma Camisa Roxa? Preta? Off White? Branca? Vermelha? A Noto possui uma cartela EXTENSA de cores para Produção de suas Peças.

Detalhes Personalizados:
A marca também fica atenta nos detalhes e pra deixar as Peças BEM personalizadas pra cada cliente, é possível escolher a cor e o tipo dos Botões, quantidade de Botões, Cor da Costura, se o Paletó vai ter forro completo ou vai ser Meio Forro (o que o deixa mais leve), cor do Forro, comprimento da manga, grossura da Lapela, se a Calça vai ter Bolso, com ou sem Passador de Cinto, altura da Barra, enfim, literalmente é uma Peça do seu jeito!

SERVIÇO:
  • Tudo que eu falei acima, o Agendamento Online e muitas outras informações estão disponíveis no site da Noto, só Clicar AQUI para acessar.
  • Hoje a NOTO está atuando apenas na Grande São Paulo, mas se você for de fora, entre em contato com eles para ver se conseguem te ajudar, fechou?
  • Vale acompanhar a marca em seus Canais oficiais também, pra ficar por dentro das Novidades: Instagram.


Eae TIME, curtiram o Conceito da Noto? Na semana passada eu recebi a visita da Consultora deles e já estou montando meu Costume com a marca, assim que chegar eu mostro pra vocês e explico tudo certinho sobre ele, fechou?

Deixem suas opiniões ou dúvidas por aqui nos comentários, pra gente trocar aqueeeeeeela ideia \o




Inscreva-se no Canal do Youtube do Macho Moda: 



Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário