segunda-feira, 16 de novembro de 2020

3 Dicas para PERDER O MEDO de Usar Peças Diferentes e ter mais CONFIANÇA VISUAL!

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) Você se sente Inseguro em Usar Roupas, Calçados, Estilos Diferentes de Peças no seu Visual? É possível perder essa Insegurança, esse Medo? Nesse vídeo eu vou te passar 3 Dicas TRANSFORMADORAS, que vão te fazer desbloquear novas ideias pra se vestir no dia a dia, para você ter mais Confiança Visual. Bora dar o PLAY pra se ligar? GO!!!
MEDO DE USAR PEÇAS DIFERENTES! Roupas, Calçados, Acessórios diferenciados no visual! Muita gente tem um bloqueio com Peças Diferentes, com Novos Estilos, Modelagens, Tendências, observa alguém ou alguma referência usando, até curte o Visual, mas na hora de experimentar, de comprar, de usar realmente no dia a dia, acaba deixando de lado a usabilidade.

Hoje nós vamos ACABAR com isso de uma vez por todas, você vai aprender como desbloquear sua Mente pra investir em novos estilos de Vestuário pro seu dia a dia, com 3 Dicas Transformadoras. Esse será o Pontapé Inicial pra você ter mais Confiança Visual, bora?

ASSISTA ESSE CONTEÚDO EM VÍDEO:

00) Identificação
Sim, uma dica extra, antes da primeira dica. A identificação é o primeiro passo pra você trazer algo pra dentro do seu Estilo, do seu dia a dia, não adianta tentar algo MUITO fora de contexto, que não faça sentido NENHUM pro seu atual momento visual. Pra você ganhar essa Confiança Visual com alguma Peça de Roupa, com algum Estilo de Vestuário, como primeiro passo, você precisa se identificar, curtir, compreender a parada e pode ser vendo alguém usar, alguma referência, algum conhecido, alguma celebridade. O importante é você realmente se identificar com o item, com a usabilidade, ai sim isso pode vir a ser potencialmente algo para você investir, okay?

01) Use as Peças aos poucos
SHOW, se identificou com alguma coisa, com alguma usabilidade diferente, curtiu aquilo, experimentou, mas mesmo assim não está 100% seguro em usar no dia a dia? Isso é extremamente natural, okay? NORMAL você se sentir até um pouco desconfortável no início usando algo diferente e realmente a gente só pega essa Segurança maior com alguma coisa que nos identificamos, quando usamos aos poucos, leva um tempo pra se adaptar com a usabilidade dessa parada, então use de maneira gradual na sua rotina. 

02) Use em Curtos Períodos de Tempo
Sim, e isso é diferente do que usar aos poucos, nessa dica anterior, você vai incluindo aos poucos na sua rotina, certo? Mas aqui eu complemento com os Curtos Períodos de Tempo. Vá incluindo essa Peça, esse Estilo diferenciado na sua rotina aos poucos, mas também em Curtos Períodos do seu dia, para ocasiões que você não vá ficar muito tempo, assim você vai aumentando a Segurança e a sua Confiança. Então pega um almoço que você vai ali e já volta, usa durante uma saída rápida de casa, pra ir em algum lugar que você ficará por pouco tempo. Não vá já usando algo diferenciado de cara, em um Longo período do seu dia, sei lá, pra trabalhar, pra ir pra uma festa durante o dia todo, enfim.

Pois ninguém merece chegar em algum lugar e não se sentir confiante com a roupa que está usando, isso atrapalha MUITO nossa Confiança, até pra conversar e se conectar com as pessoas, então os Curtos Períodos de Tempo são extremamente poderosos nesse processo de Aumento da sua Confiança Visual.

E pra quem quiser aprender mais sobre esse lance de Confiança Visual, Autoestima estável e Segurança de Estilo, eu tenho o Curso ATRAÇÃO INSTANTÂNEA, novo treinamento do Macho Moda. Que através de Conceitos, Técnicas e Exercícios de Auto Conhecimento, eu busco essa potencialização da sua Confiança Visual, pra você ser mais Respeitado, Desejado e se Destacar em qualquer lugar que você for.
As inscrições para o ATRAÇÃO INSTANTÂNEA estão abertas, só Clicar AQUI para ver todas as Informações.

03) Use as Peças Diferenciadas junto de outras Neutras 
SIM, outra Dica poderosa pra você ir pegando mais Confiança e perder o medo na usabilidade desses itens diferentes, use junto de outras peças mais neutras, construa as suas Produções de modo com que você não carregue muito o seu visual, não deixe ele OVER, manja?

Então vai usar uma Peça mais diferenciada, que você esteja nesse processo de adaptação, aumento de segurança, eleja esse item como destaque principal do seu visual e monte o resto do look com outras peças mais neutras, pra elas não brigarem entre si, sucesso essa dica.

Eaí, vocês já usaram alguma dessas Dicas no dia a dia, pra ganharem mais confiança ao usar alguma Roupa diferente? Alguma Peça mais ousada? Consciente ou Inconscientemente, não importa, resgata na memória se você lembra de alguma experiência por ai, pra compartilhar aqui nos comentários, vai!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário