quarta-feira, 25 de novembro de 2020

BATALHA DE PERFUMES: Paco Rabanne vs Giorgio Armani | Qual marca tem os Melhores Perfumes Masculinos?

Fala TIME, tudo certo com vocês :) ROUND 01, FIGHT! Hoje é dia de Batalha de Perfumes Importados Masculinos TIME, eita! De um lado do corner, Giorgio Armani, que traz 5 fragrâncias pra briga e do outro lado do ringue, Paco Rabanne e toda sua popularidade, com mais 5 perfumassos pra brigar! Quem leva a melhor? De qual lado você está? QUE COMECEM OS JOGOS, GO!!!
Hoje eu tô aqui para apresentar uma Batalha ÉPICA pra vocês, sim, Batalha de Perfumes, Giorgio Armani contra Paco Rabanne, quem será que leva a melhor em questão de usabilidade, performance e minha preferência? Vamos descobrir AGORA? Preparado para essa Guerra das Borrifadas?

ASSISTA ESSE CONTEÚDO EM VÍDEO:

BATALHA 01:
Armani Code vs. Black Xs
Clique AQUI para comprar os Perfumes (Cupom: MACHOMODA)
De uma lado nós temos o Armani Code que traz Notas Cítricas, o Couro e a Fava Tonka pra batalha, já de outro o Paco Rabanne Black XS com sua Canela, Patchouli e Notas Cítircas. Os 2 muito indicados para noites mais frias, noites frescas, de outono, aiaiaiaiaiai, que decisão difícil, hein! 2 Perfumes encorpados, bons para sedução, uma batalha digna de cavalheiros!

Maaaaas o meu veredito final nesse caso fica em: Paco Rabanne Black XS (gritos femininos)! Por questão de maior duração na pele e projeção mais marcante, um pouco mais intensa do que o Armani Code. 1 a 0 Paco Rabanne na disputa com Armani, eita!

BATALHA 02:
Acqua di Gio vs. Invictus Legend
Clique AQUI para comprar os Perfumes (Cupom: MACHOMODA)
2 perfumões que conquistaram meu coração esse último ano, de um lado nós temos o Armani Acqua di Gio, uma baita opção para Perfume assinatura, mais cítrico, refrescante, notas oceânicas, clássico da marca. E de um outro nós temos um nome extremamente forte de Paco Rabanne, Invictus, só que em sua versão Legend, lançada em 2019, que particularmente eu prefiro do que a tradicional, com notas oceânicas, sal marinho e Âmbar. Os 2 extremamente versáteis, pro dia a dia, pra usar sempre, pra várias ocasiões e ambos com uma performance extremamente boa também, não decepcionam! 

"Música de suspense", o Vencedor dessa batalha dos mares, dessa batalha naval, é: Acqua di Gio, de Giorgio Armani (fogos)

Fico com esse especialmente por sua versatilidade ser ainda maior do que o Invictus Legend, ao meu ver, e conseguir usar pra diversas ocasiões, mas a disputa foi acirrada, viu haha Com esse resultado chegamos a um empate no placar: 1 Paco Rabanne vs 1 Giorgio Armani

BATALHA 03: 
Armani Code Profumo vs. 1 Million Privé
Clique AQUI para comprar os Perfumes (Cupom: MACHOMODA)
EITA que agora o bicho pega! 2 perfumes mais quentes, muito indicados pra noites, festas, baladas, pra sair! De um lado com sua Maçã Verde, Couro e Fava Tonka, Armani Code Profumo, encorpado, com longa duração na pele e projeção marcante. Do outro lado do ringue 1 Million Privé, que traz a Canela, o Tabaco e a Fava Tonka também pra jogo, com Longa Duração e Fixação Intensa.

A TROCAÇÃO É INTENSA NESSA BATALHA, É BORRIFADA PRA LÁ, É BORRIFADA PRA CÁ!!! Mas por questões de propósito do perfume, eu fico com o Armani Code Profumo, ele é o Grande vencedor dessa Batalha número 03! 2 ótimas fragrâncias, mas essa combinação já tradicional do Profumo, pra Noite, mais aconchegante, me ganha um pouco mais. E a Armani passa Paco Rabanne e agora faz 2 a 1 no placar, hein, eita!

BATAHA 04:
Acqua di Gio Profumo vs. Invictus Onyx Colector
Clique AQUI para comprar os Perfumes (Cupom: MACHOMODA)
A batalha dos Frascos também pra essa, hein! 2 Perfumes extremamente bonitos em questão visual, olha o Frasco do Invictus Onyx, meuDeus, se destaca demais!

2 fragrâncias extremamente versáteis, pra dia e pra noite, ao meu ver só não combinam muito pro Inverno, temperaturas bem frias, mas pro resto do ano, pode usar sem medo! De um lado Acqua di Gio Profumo, um PERFUMASSO com notas oceânicas, cítricas e Incensadas, no outro corner nós temos o Invictus Onyx Collector, um dos mais recentes da minha coleção, com notas oceânicas, cítircas e Âmbar Cinza.

Os 2 perfumes com performance muito boa, não deixam a desejar, mas eu não posso ser injusto por aqui, não...Por histórico de usabilidade, por mais envolvimento com a fragrância, eu preciso ficar com o Acqua di Gio profumo, simmmmmmmm.

Não que eu não ache que o Invictus Onyx pudesse vencer essa briga, mas como ele é mais recente aqui na minha coleção, eu não experimentei todas as nuances do perfume ainda, não vi qual o máximo que ele pode me entregar haha Em compensação, o Acqua di Gio é o CARA, nunca me abandonou, honras! 3 a 1 Giorgio Armani, disparado na frente...

BATALHA 05:
Acqua di Gio Absolu vs. Paco Rabanne Pour Homme
Clique AQUI para comprar os Perfumes (Cupom: MACHOMODA)
EITA, uma briga até um pouco injusta em questão de história, pois do lado de Paco Rabanne temos um Clássicos dos Clássicos, lançado em 1973 imponente, experiente, bom bagagem e já do lado Armani uma fragrância de 2018, muito mais recente, mas que surpreende! Coloquei os 2 frente a frente por versatilidade realmente, os 2 são pau pra toda obra, pra ser perfume pro dia a dia, assinatura, enfim.

O Acqua di Gio Absolu é aquele cheiro de quem acabou de tomar banho, de limpeza, com toques de lavanda, notas oceânicas e alecrim, já o Pour Homme também traz o Alecrim e a Lavanda, mas com um toque um pouco mais sedutor de Almíscar.

Eaí TIME, qual vocês escolheriam na minha situação por aqui? Em questão de Performance também não tenho o que falar dos 2, se saem muito bem, pra borrifar de manhã e ficar o dia todo com o perfume no corpo. Maaaaaaaaaaaas por questões de FUI MUITO ELOGIADO COM ESSE PERFUME, temos um 4 a 1 para Armani por aqui, eita! De lavada Giorgio Armani vence Paco Rabanne pela minha usabilidade e preferência diária, meuDeus! Não esperava que ia ser tanto assim

E como eu disse, nenhuma das fragrâncias que coloquei nesse vídeo são ruins, SÃO TODAS ANIMAIS, MUITO, MAS MUITO BOAS, mesmo as derrotadas. Mas como estamos em uma batalha, preciso escolher uma ou outra, né?

E vocês TIME? Qual o placar deu por ai? Quem acompanhou a Batalha junto e já conhecia todos esses perfumes?
COMENTEM POR AQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário