terça-feira, 17 de novembro de 2020

Looks Masculinos para o RÉVEILLON 2021: 18 Ideias ANIMAIS de Visuais pra VOCÊ passar o ANO NOVO!

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) Looks Masculinos para o Réveillon 2021, eita! Nosso vídeo tradicional de todo ano e (muito) pedido por vocês, bora se ligar em ideias ANIMAIS e diferenciadas pra se vestir na Virada de Ano? GO!!!
2020 tá acabando (solta fogos) haha Que ano, hein, que ano! Mas cada vez mais com a sensação de que passou MUITO rápido e pra essa virada ser ainda mais especial, hoje vou compartilhar e explicar por aqui 18 Ideias ANIMAIS de Looks Masculinos para o Réveillon, pra você representar na Noite de Ano Novo.

Bora se ligar AGORA TIME?

ASSISTA ESSE CONTEÚDO EM VÍDEO:

Roupa Masculina para o Réveillon 2021:
O Tie Dye, Tecidos Manchados, são ótimas opções pras próximas estações e, em cores mais neutras, podem combinar muito bem para o Look Masculino de Rèveillon 2021.
Bowling Shirt, ou Camisa de Boliche, outra tendência forte pro Verão 2021 que pode entrar bem para compor a Roupa de Réveillon Masculina, olha que inspiração acima animal!
Camiseta por dentro da Calça, Calça Social e Sapato, um look neutro, mas com detalhes que fazem a diferença na produção e que pode conversar para a noite da virada!
Na mesma vibe, só que agora com Calça Xadrez e Tênis Casual Branco, inspiração ANIMAL pro Look Masculino de Réveillon 2021
Que tal investir em Acessórios também? Como Chapéu?
Camisa com Short ou Bermuda Estampada, ANIMAL pra lugares quentes!
E não precisa ser sempre Branco, os Tons pastéis, por exemplo, podem ser ótimas opções pra compor o Look de Réveillon Masculino também.
Pra quem curte uma pegada Street, que tal essa produção acima? Com Camiseta Oversized, Bermuda e Tênis! Totalmente trabalhado na escala de cores, Branco, Cinza e Off White, animal pro Réveillon 2021, muito atual.
Em vez do All White, que tal colocar uma Camisa aberta cirando sobreposição por cima de outra peça?
No Look acima, eu (Coloral), investi em uma Camiseta Lisa Branca e em uma Calça Estampada, boa pedida também pra incluir informação no visual!
Bolsos, bolsos e mais bolsos, mais uma das fortes tendências pra 2021 e que dá pra gente adaptar pro Look de Réveillon
Que tal pensar em uma Camisa Estampada Neutra pra passar a Virada de Ano? Combinação massa demais escolhida acima!

Pra quem curte essa vibe Street, Bermuda Cargo e composição em Cores claras, animal!
Costume Branco com Calçado em Cor Contrastante, baita opção também se você vai pra uma Festa de Réveillon mais alinhada!

Eai TIME, quais das ideias vocês mais curtiram de Look pro Réveillon, hein? Quais vocês usariam? Deu pra dar aqueeeela ajuda pra pensar na Roupa da virada? COMENTEM POR AQUI!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário