terça-feira, 3 de novembro de 2020

URGENTE! 5 Ideias ANIMAIS pra quem SÓ USA ROUPA PRETA se vestir MUITO MELHOR!

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) Você só usa Roupa Preta ou Peças em Cores Neutras no dia a dia? Então nese conteúdo você vai aprender a Valorizar o seu Visual, ficar com um Estilo Poderoso, mesmo dentro de Looks Monocromáticos, bora? GO!!!
Esse conteúdo foi MUITO pedido por vocês, viu haha Muita gente pediu: "COLORAL, FAZ UM VÍDEO PRA QUEM SÓ USA ROUPA PRETA" '"COLORAL FAZ UM VÍDEO PRA QUEM USA POUCAS CORES NO VISUAL".

Se você se enquadra nesses casos,o vídeo de hoje vai EXPLODIR sua cabeça, vai abrir sua mente pra Novas Possibilidades, mesmo dentro de Looks Monocromáticos. Bora se ligar nas ideias a partir de agora?

ASSISTA ESSE CONTEÚDO EM VÍDEO:

01) Detalhes 
SIM, pense em trabalhar detalhes ao longo do seu Visual, se você usa muita Roupa Preta, eu os chamo também de Pontos Focais, meuDeus Coloral, o que é isso? Bolsos, Botões, Detalhes Rasgados, Aplicação de Aviamentos, como Zíper, Tecidos Diferenciados, enfim. Detalhes que completam o look com informação, pra ele realmente não ficar sem sal, parecendo que tá faltando algo, manja? 

Principalmente pra quem é Magro e/ou Alto, esses Pontos Focais ao longo da Produção são extremamente legais, pra dar volume e quebra de alongamento em algumas regiões. Anote ai, distribua de maneira equilibrada esses Detalhes, que é sucesso DEMAIS!

02) Estampas Localizadas
Outra Dica sensacional pra se usar no dia a dia, se você prefere roupas em cores sóbrias e looks monocromáticos, que tal pensar em usar estampas localizadas nas suas Peças? Que sejam mais Neutras, não tão grandes, algo mais pontual. Isso pode ajudar a incluir detalhes no seu visual, sem carregar o seu Look, seguindo até a primeira ideia aqui. Estampa Escrita, Padronagens menores de Peças Estampadas, Combinações de Cores Neutras nas Estampas, etc, etc, etc. Tudo isso pode funcionar muito bem pro seu dia a dia e valorizar o seu Visual, vale o teste, hein!!

E por falar em Valorizar o Visual, valorizar o Estilo: As Inscrições para o Atração Instantânea estão abertas TIME, sim, o Novo Treinamento Online do Macho Moda, eita! 
Nesse Curso com Aulas em Vídeo, você vai aprender através de Práticas,  Conceitos e Exercícios a aumentar a sua Confiança Visual, deixando sua Autoestima mais estável para você ser mais Desejado, Respeito e se Destacar em qualquer lugar que você for. 

Clicar AQUI para ver as Informações e fazer a sua inscrição, bora pra lá, pois o preço está super acessível.

03) Acessórios
Pra quem curte look mais sóbrio, peças em cores neutras ou só usa Roupa Preta, a usabilidade dos Acessórios é fundamental pra valorizar o Visual e também dar aquela ajuda na Expressão da sua Personalidade através da imagem. Invista em Acessórios que fazem sentido pro seu dia a dia, pode ser Relógio, Pulseira, Corrente, Colar, Mochila, Chapéu, Boné, Óculos, Anel, Meia, Bandana, Cinto, etc, etc, etc. O que conversa mais com seu Estilo, hein?

Eu mesmo, sempre que monto um Look All Black já completo a Produção com Acessórios, no meu caso 3 não podem faltar: Relógio, Pulseiras e Corrente no Pescoço. Consigo Equilibrar muito bem em questão de Usabilidade e Agregar Valor pra minha produção.

04) Usabilidades Diferenciadas  
EITA, como assim Coloral? Você pensar em usar suas Peças, só que de maneira diferente, trazendo uma roupagem nova pro seu Visual, como por exemplo, com dobra na Barra da sua Calça, Dobra na Manga da Camisa, Camiseta, usar a Jaqueta com a Manga mais pra cima, na vibe 3/4, tentar a Camiseta por dentro da Calça, por exemplo, se você curtir, enfim, realmente experimentar toques diferenciados que você pode dar, pras peças que você usa no dia a dia. Sejam elas todas pretas ou em cores mais sóbrias, isso ajuda demais a você também agregar valor pras suas produções, fechou? DICA PODEROSA!!!

05) Sobreposições
Isso eu uso DEMAIS no meu dia a dia, quando não está muito quente, sobreposição é sucesso e inclui informação em um visual bem neutro. Usar uma Camisa aberta, por exemplo, por cima de uma Camiseta, Colete é uma boa pedida, Colete Jeans, Colete Puff, Colete Social, se você estiver com algo mais alinhado, usar uma Jaqueta aberta também, criando Sobreposição pro seu visual
Blazer outra opção, enfim.

Em dias mais frios já criei essa ideia até com 3 peças,jaqueta por cima, Blusa de Moletom com Capuz por baixo, as 2 peças abertas e uma Camiseta na base, surreal, gosto muito dessa vibe!

E vocês TIME? Já investiram em Sobreposições? E nas outras ideias do post, já conheciam? COMENTEM POR AQUI!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário