quinta-feira, 19 de novembro de 2020

Os ÓCULOS que TODO HOMEM DEVE TER! 4 Modelos Versáteis e Atemporais

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) Os 4 Modelos de Óculos que TODO HOMEM DEVE TER, eita! Clássicos, atemporais e que conversam MUITO bem pra diversas ocasiões. Bora descobrir nesse vídeo quais modelos são esses? GO!!!
Óculos de Sol Masculino Clássico, Atemporal e Versátil, que é pau pra toda obra, eita! Quais modelos entram nessas características, hein? Quais modelos podemos usar pra diversas ocasiões e eventos do nosso dia a dia?

Bora se ligar agora nessa Lista com 4 Modelos de Óculos de Sol que todo homem deve ter? Só acessar abaixo e se ligar nas Dicas, GO!!!

ASSISTA ESSE CONTEÚDO EM VÍDEO:

01) Wayfarer
Bom, aqui a gente não precisa dizer muita coisa, né TIME haha A clássica silhueta de Óculos de Sol é um dos modelos que definitivamente todo homem deve ter na vida. Super atemporal, vai bem com tudo, do casual até o mais alinhado, é uma baita opção pro dia a dia. Claro que, se a gente fala de Wayfarer, já automaticamente lembramos do Ray Ban clássico, desenvolvido na década de 50, mas hoje em dia não precisamos ficar presos à um modelo específico, pagar uma grana alta por ele. Várias marcas fizeram inspirações nesse clássico, incluiram sua identidade, trouxeram novas roupagens para o óculos, pra todos os bolsos literalmente!

INDICAÇÃO DE MODELO:
Inclusive da parceira do conteúdo de hoje, que é a Les Bains, marca nacional de Óculos de Sol, eles possuem, por exemplo, o modelo Vosgos, em diversas cores, que é extremamente próximo, em questão visual, ao Wayfarer. E o preço fica na faixa dos R$90, eita, super acessível, com proteção UVA e UVB
Clique AQUI para comprar o Modelo
Cupom de Desconto 25% OFF - Machomoda25

02) Half Frame
O nome de destaque pode parecer meio incomum pra você, mas você já deve conhecer esse modelo, como referência, temos o Clubmaster, bem similar até ao Wayfarer, só que com a armação pela metade. Ela não é completa em volta da lente e geralmente possui um fio de arame pra sustentação, já viu, né? Mais popular ainda com a pegada Tortoise, armação Casco de Tartaruga, que particularmente eu acho ANIMAL. Outro modelo super atemporal, que combina com muita coisa e que você pode usar sem medo no dia a dia.
E não é só o Clubmaster que existe, assim como o Wayfarer, temos VÁRIOS modelos, de VÁRIAS marcas diferentes, no caso por aqui, da nossa parceira Les Bains, eu indicaria o Tiger, que é bem na pegada Clubmaster, só que com essa assinatura mais bold no topo
Clique AQUI para comprar o Modelo
Cupom de Desconto 25% OFF - Machomoda25

03) Hexagonal
Outro modelo super clássico, lançado na década de 60, e que se tornou um Item quase que obrigatório para o Homem que gosta de Óculos. Essa silhueta de armação Hexagonal, mais fina, geralmente em cores contrastantes com a lente, caiu no gosto de muitos homens e também pode ser usado pra diversas ocasiões. Eu mesmo TIME, tenho um Hexagonal que deixo no carro, por exemplo, pois é pau pra toda obra, uso com Camiseta, com Camisa, com Blazer, com Jaqueta Jeans, na pegada Street, Casual Alinhada, muito versátil!

Então se você ainda não experimentou um modelo nessa vibe, vale a pena o investimento, viu! Outra baita opção pro dia a dia!

04) Aviador
Não poderia gravar um vídeo sobre Óculos de Sol que todo homem deve ter sem citar o super clássico Aviador, né! Originalmente, em seus primeiros registros, da década de 30 desenvolvido para proteção dosolhos dos Pilotos de Avião, se tornou um ícone de Presença Masculina, esteve na Guerra, esteve no Cinema, esteve nos palcos, no mundo da Moda, uma das silhuetas mais reproduzidas por diversas marcas. Quem tem por ai um Óculos Aviador, hein TIME? Quem é fã desse modelo?

E na Les Bains também encontramos Óculos nessa roupagem, como o TERMINI, que entrega esse visual All Black de respeito e fica na faixa dos R$99!
Clique AQUI para comprar o Modelo
Cupom de Desconto 25% OFF - Machomoda25

Mas eaí TIME, quero saber de vocês agora, quais desses 4 modelos de Óculos vocês tem? Já tiveram? Ou gostariam de comprar? E quais outros modelos vocês colocariam como ITEM OBRIGATÓRIO pra todo homem que gosta de óculos?
COMENTEM!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário