quinta-feira, 5 de novembro de 2020

PÊNIS: Qual o TAMANHO MÉDIO dos BRASILEIROS? 6 Mil Homens responderam a Pesquisa

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) QUAL O TAMANHO MÉDIO DO PÊNIS DO BRASILEIRO? E QUAL REGIÃO DO BRASIL TEM A MÉDIA MAIS ALTA E MAIS BAIXA? EITA! A pesquisa das Pesquisas, ouvi 6044 respostas de Homens de todo o Brasil e hoje vim compartilhar o resultado com vocês! GO \o
Qual o tamanho médio do Pênis do Brasileiro, hein? Eu abri essa Enquete em 2014 no aqui Macho Moda, colhemos 6044 respostas de homens que seguem e acompanham o Blog, no caso e hoje eu tenho o Resultado Completo pra vocês TIME!

Por região do País também, hein, qual será a Região com a Média mais Alta e a mais Baixa? VAMOS DESCOBRIR AGORA!

ASSISTA ESSE CONTEÚDO EM VÍDEO:

Vamo lá então, como eu já falei, 6044 homens responderam à essa enquete:
  • 39% até 18 anos
  • 37% de 19 à 25 anos
  • 19% de 26 à 40 anos
  • 5% mais de 40 anos
Segundo o resultado da Pesquisa Macho Moda, o tamanho Médio do Pênis do Brasileiro é de...16,05 centímetros.

Sim!!! Esperavam por essa reposta? Esperavam que fosse mais, que fosse menos? Eaí, comentem por ai haha Mas calma tem mais dados para extrair da Pesquisa, olha que interessante:

Segundo as respostas, o Tamanho Máximo que foi dito é de 32cm de Pênis, eita! E o tamanho Mínimo é de 3,1cm, sim!

E eu não sei se vocês viram, mas segundo estudos e médicos urologistas, a partir de 3 cm já é possível dar prazer à uma mulher, isso porque a sensibilidade da vagina está nos primeiros 3 cm da penetração. Interessante, né?

Então é só saber usar o seu Brinquedo por ai, que é sucesso haha Como é que é aquela frase? Você prefere ser um Grandão e Bobão ou um Pequeno Brincalhão?
Se aplica por aqui? Hahaha
MAS EU QUERO MAIS DADOS!!!
Eu quero saber qual Região do Brasil os Homens tem a maior média de Tamanho de Pênis, eita! É o Sul, Sudeste, Centro Oeste, Nordeste ou Norte, hein?

Vamos lá então?
Nessa pesquisa eu coloquei também, como validação de resposta dizer qual região do Brasil o entrevistado morava, pra exatamente extrair esse relatório:
  • Em 5º Lugar, com 15,64cm de Média, aparece a Região Norte do Brasil, 299 respostas vieram dessa região;
  • Em 4º Lugar, com 15,93cm, aparece o Centro-Oeste, com 680 respostas;
  • Entrando no nosso pódium, em 3º Lugar, temos a região SUL do país, eita, com 15,98 cm de Média Peniana haha Boa! Vieram 1355 respostas de lá;
  • 2º Lugar ficou a região Nordeste do Brasil, com 1607 respostas e uma média de 16,06cm de Pênis;
  • Então isso quer dizer que em 1º lugar nós temos a região SUDESTE, que ficou com o topo do nosso pódium e 16,16 cm de média peniana.

Vocês esperavam por essa resultado TIME? O que acharam, hein? A Média Brasil surpreendeu vocês? Acharam que ia ser mais? Que ia ser menos?
COMENTEM POR AQUI, quero saber a opinião de vocês em cima da Pesquisa haha

Nenhum comentário:

Postar um comentário