quinta-feira, 26 de novembro de 2020

Marcas Masculinas REGIONAIS: 5 Marcas de PRESENÇA que valorizam a Cultura Regional

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) Marcas Masculinas Nacionais DE PRESENÇA, que levantam a Bandeira de suas Regiões. Bora conhecer agora nesse vídeo 5 Marcas ANIMAIS que valorizam a Cultura de onde foram criadas? GO!!!
Marcas Nacionais Masculinas, de Presença, e que valorizam a Cultura de suas Regiões, que levantam a bandeira dos locais que foram criadas, eita! Separei 5 regiões do Brasil: Bahia, Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais e Brasília. E quero explorar cada uma delas com a Marca que Representa tudo isso, vamos lá?

ASSISTA ESSE CONTEÚDO EM VÍDEO:

01) Bahia: SoulDila
Clique AQUI para visitar a Loja Virtual 
Oxente, se você é da Bahia e não conhece a SoulDila, mas tá perdendo tempo Abestalhado, vixe! hahaha Mas é real, que marca animal, já começa pelo nome, né, que é uma brincadeira com o Soul, de alma e o Dila, de Lá da Bahia. A marca, fundada em 2008, trabalha com Camisetas, Calças, Bermudas, Regatas, Camisas, Acessórios, uma linha completíssima Masculina e com Estampas, Frases, Detalhes, todos remetendo à região, maaaaaaassa! Vale a pena conhecer a SoulDila, ó pai, ó!
02) Rio de Janeiro: Reserva
Clique AQUI para visitar a Loja Virtual 
Acho que não preciso comentar muito sobre a Reserva, né TIME? Vi até uma pesquisa sobre as Marcas mais lembradas pelos Cariocas em 2019, se não me engano, e disparado, na primeira posição, em relação à vestuário, aparece a Reserva! Uma marca fundada em 2004, que começou muito pequena, apenas com uma Bermuda pa vender entre os amigos, 2 anos depois já estava desfilando no Fashion Rio e se tornou um dos maiores e mais lembrados Grupos de Moda no Brasil. 

Sempre com esse apelo irreverente, descontraído na comunicação, nas lojas, nas vitrines, nos produtos, como é de costume dos Cariocax. Qual outra marca do Rio de Janeiro vocês incluiriam nesse vídeo, hein TIME? Comentem por ai!

03) São Paulo: Little Jhoe
Clique AQUI para visitar a Loja Virtual 
“Maaaaaaaaano, vou te passar qual é a parada” essa é uma marca mais recente, em relação ás 2 primeiras, mas que já carrega uma história muito massa e tive o prazer de conhecer de perto o QG dos caras. A Litttle Jhoe foi fundada em 2013, pra expressar a Cultura Paulistana para o Mundão, apoiada numa proposta de Vestuário mais Urbano, pro dia a dia, pra realmente fazer parte do nosso cotidiano. AHHH, uma curiosidade, o Little Jhoe, o mascote da marca, é o Cachorro do proprietário hehe

Mas enfim, peças com Frases como “É bolacha” se destacam entre os Produtos, e a linha está se expandindo, com Camisetas, Acessórios, Bonés e Moletons e além de erguer a bandeira de essipê, a marca trabalha com algodão orgânico, qualidade de material, fornecedores prime certificados e tem um carinho todo especial com a Experiência do Cliente. Desde o momento da compra, até a chegada do Produto, da Embalagem

Se você nunca ouviu falar sobre a Little Jhoe, vale a pena conhecer os caras, hein maaano!

04) Brasilia: Dane-se
Clique AQUI para visitar a Loja Virtual 
Ó, como a própria marca diz em seu institucional: eles estampam o orgulho de ser de Brasília "onde quer que a gente esteja, seremos brasília, eita! Fundada em 2015, pelo que pesquisei, a marca ficou muito popular por estampar o nome próprio nas suas peças, o DANE-SE haha Mas hoje em dia vai muito além de uma Camiseta com Frase, possui Linha completa para o Homem atual.

Com Camisetas, Camisas, Bermudas, Casacos, Calças, Acessórios e MUITO mais
Mesmo se você não for de Brasília, vale demais conhecer a marca, que apresenta um conceito urbano bem forte! 

05) Minas Gerais: Chico Rei
Clique AQUI para visitar a Loja Virtual 
A mineirinha de Juiz de Fora Chico Rei é uma marca pra cima, com uma vibe alegre e que se tornou ENORME nos últimos anos, principalmente por suas parcerias com artistas e Licenciados. Lenine, Chaves, Alceu Valença, Gilberto Gil, Onze20, Mamonas Assassinas, Master Chef e MUITO mais, trouxeram uma popularidade grande pra marca. 

O foco da Chico Rei realmente são as Camisetas, mas eles possuem também Moletons, Acessórios, Capas pra Celular, Meias, Mochilas e MUITO mais, ô trem bão! Então se você curte essa vibe divertida de Camisetas com Frases, vale se ligar no trabalho da Chico Rei!

Eai TIME, vocês já conheciam essas Marcas? Quais delas vocês ainda não conheciam? E quais outras marcas vocês gostariam de indicar, quem sabe fazemos uma parte 2 desse vídeo, né! COMENTEM POR AQUI!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário