quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Guia dos Penteados Masculinos: Fauxhawk

Fala TIME, tudo certo com vocês? Eita, tem Estreia de Coluna Coloral? É isso ai! Pra essa Quarta Feira venho lançar por aqui no Macho Moda a Guia dos Penteados Masculinos, pra falar um pouco mais dos Cortes que estão em alta pro nosso Visual, as características, quais produtos usar, enfim, explorar ainda mais nossos Cabelos. E pra começar, vamos com um Penteado que está bem em alta pra esse ano? O Fauxhawk (como destaquei nos Cortes Masculinos pra 2017) está bombando e inicia essa Coluna com a gente. Bora pro post ver, no detalhe, tudo isso? GO \o
O Penteado Faux Hawk dá o pontapé de saída para Nova Coluna Guia dos Penteados Masculinos por aqui no Macho Moda, então bora explorar um pouco mais sobre ele?

Falei desse Tipo por AQUI, no post dos Cortes Masculinos pra 2017, é um estilo que está em alta pra esse ano e que pode ser adaptado para vários tipos de Cabelos: Lisos, Ondulados, Crespos, enfim, pois ele na verdade é um "truque" de Penteado, não é necessariamente um Corte, o FauxHawk é o jeito de modelar o cabelo, algo bem próximo do Mohawk ou o Moicano, como conhecemos.

 Características do Penteado FauxHawk:
  • O FauxHawk é um Penteado Masculino geralmente com as laterais e parte de trás mais baixas, não precisam ser raspadas, e volume um pouco maior no topo da cabeça. Pode ser modelado a partir dos cabelos curtos, médios e também um pouco mais longos.
  • O Estilo consiste em "simular" um moicano com o volume do topo da cabeça, penteando, modelando e levantando os fios em direção ao centro.
  • É um Penteado bem Versátil, pois você não precisa necessariamente cortar o cabelo com essas características, então pro dia a dia, é possível usar outras opções, mudar o visual.
  • Fios ficam bem fixados e levantados no topo da Cabeça, então é bacana um modelador com Fixação mais Forte para manter o dia todo no lugar. O Efeito pode ser com Brilho, Natural, Matte, enfim, de acordo com o gosto pessoal de cada um.

 Quais Produtos usar para Modelar o FauxHawk?

FIXAÇÃO: Alta ///// EFEITO: à Gosto /
Separei alguns Produtos com essas características de Fixação Alta para modelar o Fauxhawk. Todos eles estão á venda na Men's Market, loja virtual especializada em Cuidados Pessoais Masculinos. Vejam abaixo TIME:

1) Pasta para Cabelo Masculino de Alta fixação e com Acabamento Matte: 
Pasta de alta fixação e pouco brilho, não danifica os fios do cabelo, Fragrância suave mentolada.
Clique AQUI para ver mais detalhes desse modelador.


2) Gel de Fixação Forte e Efeito com Brilho Médio:
Gel Modelador Masculino de muita fixação e brilho médio, ideal para penteados clássicos, contém proteção contra raios UV.
Clique AQUI para ver mais detalhes desse modelador.


3) Cera de Alta fixação e com Acabamento Natural: 


Forte fixação com pouco Brilho, perfeito pra estilos clássicos e jogados para trás, importado dos EUA.
Clique AQUI para ver mais detalhes desse modelador.


4) Gel Alta Fixação e Acabamaneto com Brilho Alto: 
Gel Masculino de Fixação Forte, prático com Textura Flexível e Definição Duradora.
Clique AQUI para ver mais detalhes desse modelador.


5) Spray de Fixação Forte sem Brilho:
Ideal para moicanos ou para quem quer manter o penteado no lugar durante o dia, controla a oleosidade do fio e não deixa resíduos no cabelo, possui Efeito seco, sem brilho, deixa o penteado com aspecto natural.
Clique AQUI para ver mais detalhes desse modelador.


► Vale a pena ler também:
Os Cortes de Cabelo Masculino para 2017, Dicas!
Penteado Masculino: Dicas de Modeladores para Penteados Levantados
10 Acessórios Indispensáveis para o Homem Atual

Eae TIME, vocês curtem o Fauxhawk? Alguém já usa esse Penteado? Possuem mais alguma dúvida sobre o assunto? Deixem suas opiniões por aqui nos comentários, fechou? Vamos trocar essa ideia haha \o


Inscreva-se no Canal do Youtube do Macho Moda: 



Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário