segunda-feira, 28 de maio de 2018

Como fazer a Barba Crescer? 5 Dicas para o Crescimento da Barba

Fala TIME, tudo certo com vocês? Como fazer nossa Barba Crescer? Crescimento da Barba? Assuntos que sempre geram dúvidas e MUITA gente me pergunta sobre! Vamos explicar isso de forma simples e descomplicada hoje? Separei 5 Dicas para o Crescimento Natural da Barba e também para Potencializar esse Crescimento. Só acessar o post pra ver o conteúdo no detalhe, GO \o
COMO FAZER A BARBA CRESCER? Essa é uma das perguntas que eu sempre recebo por aqui no Macho Moda! Se existe alguma formula pra isso acontecer, se existe algum produto para potencializar esse crescimento, enfim.

► Vale a pena ler também:

Gravei pro Canal um vídeo nessa mesma pegada, mas resolvi trazer aqui pro Blog também, pra ampliar o alcance desse tema! Fui atrás, pesquisei mais sobre o assunto e busquei algumas informações diretas pra passar pra vocês! Bora saber agora TIME? 5 Dicas para fazer a Barba Crescer, GO \o

01) Limpeza do seu Rosto
Bom, como primeira Dica, é FUNDAMENTAL cuidar da Pele do Rosto para sua Barba crescer com mais saúde e vigorEntão lavar o rosto diariamente (ou 2 vezes por dia) com um sabonete ADEQUADO pro seu tipo de Pele é um ponto. Esfoliar a pele do rosto, de tempos em tempos, também é uma boa pedida, para renovar as células da face, remover as impurezas e até estimular o crescimento dos pelos, fazendo com que os folículos não inflamem, possam estar LIVRES pra sua barba crescer numa boa! haha

Então nada de ficar com o Rosto Sujo, Oleoso no dia a dia, fechou? Um Bom dermatologista pode indicar o tipo certo de Sabonete, Gel Facial e Esfoliante para o seu tipo de Pele, bora fazer uma consulta!

AHHHH, o mesmo serve pra barba! Vale a pena investir em um Shampoo específico pra Barba, em produtos Específicos para os Fios que você já tem no seu rosto, afinal assim como seu cabelo, a barba também fica suja, tem contato com a poluição, com alimentação, restos de alimentos, etc. LIMPEZA É FUNDAMENTAL!!!


02) Nutrição
Outro ponto que a gente precisa estar LIGADO e que pode atrapalhar o crescimento da Barba é a nossa parte nutricional! SIM!! Existem certos tipos de Vitaminas e Minerais que são super importantes para o Crescimento natural dos pelos, como: Vitamina B, Vitamina A, Biotina, etc.

É  MUITO importante realizar exames de rotina, verificar sua alimentação, se você está ingerindo todos os tipos de vitaminas necessárias e tudo mais! Então se você não estiver com sua nutrição em dia, sua barba não vai crescer direito, fato! 

Indicação de Tratamento para Crescimento da Barba:
Pra quem ainda não conhece, o Maximus Beard é um composto em forma de comprimidos que possui em sua Fórmula extratos naturais que agem DIRETAMENTE nos folículos da Barba! Também possui todas as Vitaminas e Minerais que são indispensáveis para o crescimento e preenchimento da nossa barba. 

Além disso, ele age na Hidratação e Nutrição da Barba, promove o fim da Queda e Quebra dos fios, te deixando com uma barba mais forte e
resistente, promove Crescimento Acelerado no comprimento dos fios, pois o composto supri toda a estrutura necessária para isso, e também o
Desenvolvimento de Novos Fios da Barba, com o tratamento regular utilizando o Maximus Beard.
CLIQUE AQUI para conhecer mais sobre o Tratamento.


03) Descanso e Exercícios
Assim como a nossa Alimentação pode interferir no Crescimento da Barba, as atividades do nosso dia a dia também!!! Dormir bem, as horas necessárias para nosso corpo descansar, é MUITO importante para nossa barba crescer (e importante pro funcionamento do nosso organismo como um todo, né). Se você possui o sono desregulado, não dorme direito, não consegue descansar, isso pode estar atrapalhando o crescimento da barba SIM!

O Estresse é vilão também! Acho que vocês já devem ter ouvido alguém falar que começou a ter queda de cabelo por conta de estar muito nervoso, né? E ainda o Estresse cria outros vários problemas pra nossa saúde, inclusive afetar o Crescimento natural da nossa barba.

E uma forma de relaxar, pode ser nos exercitando! Os Exercícios Físicos melhoram a circulação sanguínea do nosso corpo, o que pode ir de encontro TOTAL com o crescimento da barba, pois o nosso rosto, os folículos, também precisam dessa circulação pra viver, a Circulação ativa os Folículos!!! Então bora largar essa vida sedentária, hein :)


04) Consulte um Dermatologista
Outra Dica MUITO importante é procurar ajuda de um especialista, para o caso de você não ter realmente nada de barba, poucos fios na cara, MUITAS falhas, a barba ser excessivamente rala, etc.

O Dermatologista vai poder realizar Exames na sua Pele, descobrir o real motivo pelo qual sua barba não cresceu, não desenvolveu, não deu o ar da graça hahaha Ver se você está com algum outro problema que impeça seus folículos ficarem livres, saber o seu tipo de Pele e até passar algum Medicamento para te ajudar nisso! Então vale a pena procurar ajuda profissional SIM, ok?

Indicação de Tratamento para Crescimento da Barba:
A Maximus Men's, além de seu Tratamento Convencional para Crescimento da Barba, lançou recentemente outra Solução, que é o Maximus Tonic. Sim, um Tônico Natural para passar na Pele do rosto e estimular os bulbos capilares para o Crescimento da Barba

Esse Tratamento também é de Uso contínuo e é produzido com Ativos naturais que não causam efeitos colaterais! Vejam abaixo mais detalhes desse Lançamento:
CLIQUE AQUI para conhecer mais sobre o Tratamento.


05) Estimular os Folículos
Para nossa Barba Crescer, para Novos Fios aparecerem, os Folículos Capilares presentes nessa região precisam ser ativados, precisam ser estimulados, certo? Certo! Algumas coisas são bem específicas pra isso, como, por exemplo, cuidar bem da Pele e a Esfoliação do nosso rosto. No dia a dia de limpeza também, uma coisa que pode ser bacana, é Estimulá-los manualmente, na hora de lavar seu rosto, vale investir alguns minutos para massagear, suavemente com as pontas dos dedos, os Folículos Capilares.

Outra coisa que já comentei é sobre os Exercícios, SUPER IMPORTANTE manter uma rotina de atividades Físicas, pois isso vai melhorar a Circulação em todo o nosso corpo, inclusive no rosto, e irrigar os folículos preguiçosos pra estimular o Crescimento dos Fios! Maaaaaaas vale reforçar que se não tivemos os nutrientes e as vitaminas necessárias para que os Pelos cresçam, nada disso vai fazer efeito, ok? Então alimentação em dia, sempre!



Aproveitando o gancho, bora assistir esse Conteúdo em Vídeo TIME? Deixei abaixo pra vocês, só apertar o PLAY!!!



Eaí TIME, já conheciam todas essas Dicas para Crescimento da Barba? Como vocês estão no dia a dia? Já conheciam o Tratamento Maximus Beard Maximus Tonic?

Deixem suas opiniões por aqui nos comentários, pra gente trocar aqueeeeeeeela ideia \o





Inscreva-se no Canal do Youtube do Macho Moda: 



Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário