quarta-feira, 10 de abril de 2019

JAQUETAS MASCULINAS pra 2019: Quais modelos estão em alta?

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) As Jaquetas Masculinas pra 2019, como já é tradição de todos os anos, compartilho com vocês as Tendências da Moda Masculina por aqui pra cada estação, certo? Como o Outono/Inverno já chegou, abro o espaço pras peças mais pesadas, pras Dicas de Modelos que estão em alta. Então bora pro post se ligar, no detalhe, em tudo isso? GO!!!
As Jaquetas que estão em alta pra Moda Masculina 2019! Já postei conteúdo com o que está em alta pro Outono 2019, quem lembra? Sobre as Botas Masculinas pra 2019 também e agora chega a vez das Jaquetas Masculinas ganharem destaque por aqui! 

Então bora descobrir AGORA quais modelos de Jaquetas estão em alta pra esse ano TIME? GO!!!

ASSISTA ESSE CONTEÚDO EM VÍDEO:


01) Jaqueta Xadrez Masculina
E aqui eu coloco Jaqueta, mas pode ser Casaco, Suéter, Blazer, enfim, todas essas peças chegam MUITO bem pra 2019 com essas Padronagens. Xadrez mais aberto, mais Fechado, mais Colorido, mais Neutro, não importa, qualquer tipo de Xadrez aparece MUITO forte pras Jaquetas nas nossas estações mais frias do ano.

Eu já tô usando, peguei um Coat na Renner e PIREI! Dá uma alinhada bem bacana no Visual. E vocês TIME, curtem esse conceito? Curtem o Xadrez nas Jaquetas? 

02) Jaqueta Neon
Ano passado e até com reflexo no começo desse ano, falei MUITO sobre as Listras Verticais, né? POIS BEM, mas agora o queridinho da vez é o NEON, que aparece pra todas as peças do Vestuário Masculino em 2019. E não poderia ser diferente pras nossas Jaquetas também, né?

Pegada mais chamativa, que pode se tornar Peça Principal de qualquer produção ou também o Neon pode aparecer apenas em detalhes nas Jaquetas. Usando de forma equilibrada, fica MUITO massa em qualquer Produção, baita opção pro dia a dia! Topa incluir o Neon no seu Visual?

03) Jaquetas Translúcidas
Outro destaque que já tinha comentado no post de Tendências pro Outono 2019: As Jaquetas Translúcidas! Transparentes ou com Tramas mais abertas, aparecem MUITO bem pra Moda Masculina, destacando a peça de baixo, podem fazer parte de looks mais Casuais, Street e até mais alinhados, dependendo da escolha das peças!

Que tal, hein TIME? Vocês gostam dessa pegada? Usariam?

04) Jaquetas Militares
Sim, sim, sim, mas não só pelo Camuflado que a Tendência Militar ganha mais destaque, mas outra coisa que está borbulhando no Mundão da Moda, faz o Militar aparecer no topo novamente: o WARCORE! Visual com referências Táticas, com Itens de Combate, inseridos nas Produções Casuais, como Jaquetas com vários compartimentos pra guardar nossos pertences.

Camuflagem pela questão Tática e até Coletes ganham força no Visual Masculino, já tinha falado sobre isso pras Botas, Combat Style, e agora trago pras Jaquetas também, será que a moda pega? Será que vamos usar no dia a dia o WarCore e as Referências Militares? O que vocês acham TIME?

05) Jaqueta Plastificada
A 5ª tendência é o Efeito Plastificado nas Peças que ganhou MUITO destaque nas passarelas das Semanas de Moda, chegou até um pouco tímido pras Coleções, mas começa a aparecer com força nas ruas, entre os fashionistas. Eu mesmo tenho uma Jaqueta nessa pegada, até mostrei quando comprei durante um SHOPPING DAY MACHO MODA! E todo mundo que vê essa peça, pergunta onde eu Comprei, que queria uma igual, enfim.

É uma Tendência que chega com potencial de bombar pras nossas Jaquetas, que tal, hein?


E agora eu quero saber de vocês TIME, quais modelos de Jaquetas Masculinas vocês mais curtiram? Quais das Tendências vocês mais se identificaram? Hein?

Deixem suas opiniões por aqui nos comentários, pra gente trocar aqueeeeeeeela ideia \o




Inscreva-se no Canal do Youtube do Macho Moda: 



Curta a Fan Page do Macho Moda: 

3 comentários:

  1. Falaaaa Coloral,
    Queria saber onde encontrar as jaquetas militares no estilo colete, eu achei muito massa, já vi muita gente influente usando e queria adaptar pro meu dia dia.

    ResponderExcluir
  2. Coloral queria saber se você sabe qual é o tenis rosa no djrogerin

    https://www.instagram.com/p/Bv7O2Z8Bq7W/?utm_source=ig_share_sheet&igshid=1778mqoj8qzqs

    ResponderExcluir
  3. Opa coloral mandei mensagem lá na sua foto do insta perguntando onde consigo achar track pants pela Internet. E vc falou para mandar aqui no blog.aguardo sua resposta.

    ResponderExcluir