terça-feira, 15 de maio de 2018

Philips OneBlade PRO da Polishop é bom? Teste do Barbeador - #ReviewMM

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) Opa, tem Review pra hoje aqui no Blog Coloral? É isso mesmo? É isso ai!!! Recebi da Polishop o Novo Barbeador Philips OneBlade Pro e resolvi testar pra ver se ele é bom mesmo, se realmente essa Nova Tecnologia OneBlade com Máxima Proteção para a Pele e Barbear Fácil funciona haha Então bora dar AGORA pro post se ligar nas minhas impressões? GO \o
Philips OneBlade Pro? Pra hoje venho compartilhar com vocês o Teste que fiz desse Novo Aparelho da Philips, exclusivo para a Polishop, o OneBlade Pro, eita!

SIM! Esse é Novo Barbeador Elétrico da Philips exclusivo da Polishop (ou como eles falam: não é barbeador e nem aparador, é One Blade hahaha) o OneBlade Pro, será que ele é bom? Será que ele Funciona mesmo? Será que ele Barbeia, Apara e Raspa o rosto com essa nova Tecnologia de Lâmina? Será que ele Realmente só corta o Pelo e não a Pele? Será que o Philips OneBlade é bom? Bora testar tudo isso agora, né? hahaha

► Vale a pena ler também:

Só dar o PLAY abaixo no vídeo pra se ligar em todos os detalhes, inclusive testando embaixo do Chuveiro! GO \o


Apresentação do Aparelho:
O Philips OneBlade Pro da Polishop, pelo que a marca diz, é a Evolução na hora de Barbear, foi feito para Cortar o Pelo, não a Pele em uma só passada, eita, e pode usar na Pele Seca ou Molhada! Nova Tecnologia de Lâminas, Apara, Contorna ou Raspa a Barba de forma EFICIENTE e muito mais suave.
Ele é à bateria e 1 horinha de Carga já possibilita 60 minutos de uso. Pente aparador com 12 opções de ajustes, lâmina ONEBLADE corta em qualquer direção, pra baixo, pra cima, enfim. E também, pelo que li, essa lâmina dura até 4 meses de uso intenso, então pra quem não faz a barba todo dia, tipo eu, vai durar pra CARAMBA moleque! hahaha

Opinião Macho Moda:
Como mostrei no vídeo acima, gostei bastante do Philips OneBlade Pro da Polishop, ele é bem fácil de manusear, bem ergonômico e tem um efeito bom logo na primeira passada. O que mais me chamou a atenção foi o fato dele REALMENTE não cortar a Pele, como vocês viram no vídeo, eu fiquei colocando a lâmina diretamente em contato com a Pele do Rosto e ela não fez nada, só cortou meus pelos!

Na região do pescoço, que é onde eu mais tenho problema pra barbear por ter a pele sensível, ele foi que foi também, barbeou bem suave, tranquilo, não tive problemas com irritação! Outro ponto positivo é o fato dele funcionar normalmente embaixo da água, então pra quem curte fazer a barba no chuveiro, pode ficar tranquilo que o OneBlade Pro cumpre seu papel. 

Única coisa que me chamou a atenção não tão positivamente foi o preço do refil da lâmina, que custa na faixa dos R$70, maaaaaaaaaaas como a marca diz, 01 lâmina dura em média 4 meses de uso intenso, então o custo benefício acaba compensando, né? Pois pra mim, por exemplo, que não faço a barba todos os dias, vai durar BEM mais do que isso, show!
Comprar o Philips OneBlade Pro:
No geral gostei DEMAIS do Philips OneBlade Pro da Polishop. Pra quem quiser ver mais informações sobre o Barbeador e também Comprar, só Clicar AQUI para acessar a Loja Virtual.


E vocês TIME? Já conheciam o Philips OneBlade Pro? Já testaram o Aparelho? O que vocês acharam?

Deixem suas opiniões por aqui nos comentários, pra gente trocar aqueeeeeeeela ideia \o





Inscreva-se no Canal do Youtube do Macho Moda: 



Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário